9.13.2007

Ganhar

Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiip..., Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiip..., Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiip...

– “...’Tou?!?”
– “’Tou! Então pá?! Como é? ’Tá tudo?”
– “’Tá tudo fixe! E tu?”
– “Sempre! E então, que é que contas?!”
– “Epá ’tou a ligar pa’ saber se queres vir aos jogos da selecção no sábado e na quarta? ’Tamos aí a juntar uma malta.”
– “Epá! Não vai dar, não tenho dinheiro para essa brincadeira!”
– “Oh! Estás a passar-te é barato, caraças! Anda lá.
– “Quanto é que isso vale?!”
– “Quinze o da Luz e dez o de Alvalade p’rás centrais… vês é barato!”
– “Fogo…! Isso são 25 Euros, não dá, pá, não tenho dinheiro! Este mês é muita complicado. Ainda por cima tive de largar o dinheiro para os jogos da Champions. Sabes como é…”
– “Oh! Gastas o mesmo se fores ver os jogos p’ró café com a malta!”
– “Népias! Já te disse que não tenho dinheiro este mês. O de sábado combinei ver com o Filipe em casa dele e o de quarta-feira vejo-o em casa com o meu pai.”
– “Oh! ’Tá bem… és um cortes…”
– “Epá não sejas assim, tenho muita pena mas não vai dar mesmo!”
– “Ok, ok… vá, depois falamos. Abraço.”
– “’Tá-se bem, vá fica bem! Abraço. Depois falamos!”

Click...

… Alguém que tenha saído a ganhar depois desta jornada dupla!

ACR

1 Comments:

Blogger postquesequer said...

A federação Portuguesa de Futebol :)

KN

5:39 PM  

Post a Comment

<< Home