3.28.2007

Conjunto de estereótipos

No passado fim de semana, um grupo de homens portugueses meteu um par de dias de férias, viajou sem as mulheres para a América do Sul, organizou uma jogatana com os locais para andar à porrada, apanhou uma valente bebedeira, andou novamente à porrada e alguns deles acabaram na esquadra.
Não satisfeitos, combinaram repetir o prato lá para Setembro…

Eu tiro-lhes o chapéu e apresento-lhes os meus sinceros parabéns!

ACR

PS – Até podemos levar uma coça da Nova Zelândia, mas queria vê-los a levantar canecas de cerveja como nós… uii, algo me diz que levavam uma tareia!

4 Comments:

Blogger IM said...

Só comparável ao clássico "casados contra solteiros"...

3:05 PM  
Blogger IM said...

Por este andar ainda vamos ter uma selecção nacional de Curling nos Olímpicos...

3:08 PM  
Blogger postquesequer said...

Lá está, IM! Sendo certo que a selecção nacional de curling não venceria o torneio, não deixa de ser verdade que seria capaz de dar espetáculo no que toca a levantar canecas de cerveja, batendo todas as outras comitivas.

4:41 PM  
Blogger Mary Rachel said...

Oh não sejas assim ACR. Rugby não é um jogo de andar à porrada, aliás, tem regras bastante rígidas quanto a isso. Eu não me lembro de ter levado porrada enquanto durante os anos que joguei.. umas nódoas negras, um narizito partido, ossos do ofício. Eles estão de parabéns e não são diferentes do que os jogadores de futebol!

4:55 PM  

Post a Comment

<< Home