8.11.2006

Ah... agora já percebi!

Estava ontem a passar os olhos pelas iniquidades que se produzem aqui na coluna da direita, procurando entender melhor o porquê do súbito abandono de Adriaanse do comando técnico do Futebol Clube do Porto (post que sai em jeito de comentário desportivo, tem de levar com este tipo de expressões!).

Não deu de jantar ao Pedro Emanuel...?!? Não me parece, afinal o luso-angolano é crescidinho para se desenrascar e comer sozinho! Não quiseram jantar com ele?!? Não me cheira, depois de Leo Lima acredito que nenhum jogador do FêCêPê fosse capaz de enfrentar o holandês. Naaaaa! Exclamaria o caro leitor. Sim! Ripostaria eu. Basta lembrarmo-nos de como Adriaanse enriqueceu a fileira de arruaceiros/caceteiros/batoteiros/azeiteiros e outras tretas terminadas em eiros que actualmente pulula no balneário do Standard Liege.

O que teria sido...? Cansei-me de pensar nisso, mudei para o iníquo Público e eis que me deparo com a novidade...

Pois claro! Exclamei! É isso...! O FC Porto encontrou alguém melhor. Eu não o conheço, nunca ouvi falar nele, na sua carreira desportiva, os clubes por onde passou, que jogadores treinou, que títulos venceu... Mas para que o próprio treinador do Porto tenha cedido o seu lugar assim tão prontamente, é porque é bom de certeza!

A manchete, essa limitava-se a anunciar:


Mick Jagger no Porto!

ACR

0 Comments:

Post a Comment

<< Home