7.07.2007

M'espanto às vezes, outras m'avergonho ...

No seu cada vez mais ilegível (e decadente) blog, Pacheco critica (e bem, diga-se) os recentes abusos, pressões e demissões políticas nos cargos de nomeação (e demissão) política do actual Governo.

(Engraçado este país, quando nos oferecem o tacho, é sinal de "confiança política", quando perdemos a tal "confiança política", foi um saneamento político).

Lê-se e Pasma-se.

Será o mesmo Pacheco que, percebendo astuciosamente a falta de um bobo da antiga esquerda no cavaquismo, logo correu para o seu regaço, e nele evolui (ou regrediu?), prestando-se ao mais puro servilismo e defendendo as mais despeduradas e imbecis decisões e semelhantes abusos do cavaquismo, assumindo, em termos políticos, a figura de cachorrinho do regime? (criticando-as de forma igual astuta quando o barco apresentava já sinais de deriva e reclamando para si, os louros de, também aí, ter sido o primeiro?)

Esta personagem tem, no entanto, um indesmentível mérito: o de ser o primeiro em quase tudo (ou de nos convencer disso..)

Estarão esgotados os comprimidos para a memória ou é só uma falta temporária de selénio nas farmácias?

Por mim, já contribui:

Mandei duas caixas de selénio, simplesmente endereçados a

"Cachorrinho do cavaquismo"
Marmeleira, Portugal


Não vieram devolvidos.

KN

1 Comments:

Blogger cadeiradopoder said...

As lições de moral vêem sempre daqueles menos habilitados a dá-las (o que acontece quando são os políticos que abrem a boca).
http://cadeiradopoder.blogs.sapo.pt

10:58 AM  

Post a Comment

<< Home